Nossas 4 mulheres

Nós mulheres gostamos de assumir desafios. Seja para ousar naquele batom vermelho matte, para tentar aquele salto 10, começar uma nova atividade física, um novo negócio, arriscar na cozinha e até começar uma família. Geralmente o início é cheio de gás, nossa motivação fica lá em cima e um super otimismo vem aliado ao processo. Mas as vezes as coisas não permanecem assim. Tem dias que a gente se acha a beira da loucura por ter pensado naquilo, tem outros dias que a gente sente aquela tristeza enorme como se o Mundo estivesse contra você e parece que a única saída é correr e se esconder. Mas aqui vai a novidade: Está tudo certo! Isso não significa que sejamos fracas, loucas ou inconstantes, apenas estamos na nossa incrível jornada mensal.

A verdade é que nosso ciclo menstrual e as alterações hormonais nos induzem a estados energéticos e de consciência tão distintos que podemos considerar que somos 4 mulheres diferentes durante o mês. E mesmo as mulheres que já estão na menopausa, também sentem essas mudanças. Tudo isso faz parte da essência divina da mulher. Que tal ver as diferentes características dessas 4 mulheres como presentes divinos e tirarmos os melhores resultados de cada fase do nosso ciclo mensal? Então a técnica é: Acolha seus sentimentos, escute sua alma, respire fundo e aceite o que você precisa naquele momento. Não tente ser em uma fase, a pessoa que você será na fase seguinte.

Nos posts seguintes, vou descrever as características das 4 mulheres que podemos ser durante o mês. Até o próximo texto! Gratidão!

- Lucienne Bonafé

Voltar

Compartilhe com seus amigos

2 Comentario(s)

Elianel. Leite. Da. Silva disse:

Ok. Vc e bruna. Lonbarde. Vc. E
Muito. Linda. Ja vi. Vc. Em. Varias. Novelas

Infodret disse:

Obrigado pelos votos PRESIDENTE!online pharmacy

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Alimentação

Saúde