Frutas de estômago vazio

Dr. Stephen Mak trata de doentes com câncer terminal de uma forma “não ortodoxa/menos comum” e muitos pacientes se recuperam.

Antes, ele usava energia Solar para eliminar a doença dos seus pacientes. Ele acredita no tratamento natural contra doenças no corpo. Veja o seu artigo abaixo:

“É uma das estratégias para curar o câncer. Ultimamente, a minha taxa de sucesso é de 80 %. Pacientes com câncer não devem morrer. A cura para o câncer já foi encontrada – está na forma de como comemos frutas, quer acredite ou não.

Fico sentido pela morte de centenas de pacientes através do método convencional.

Todos nós pensamos que comer frutas significa comprar fruta, cortar e pormos nas nossas bocas. Não é assim tão fácil como pensamos. É importante saber como e quando comer as frutas.

Qual é a forma correta de comer fruta?

Significa não comê-las depois das refeições!

Frutas devem ser comidas de estômago vazio.

Se você ingerir fruta de estômago vazio, ela terá um papel maior na desintoxicação do seu corpo, fornecendo muita energia para perder peso e outros benefícios à saúde.

As frutas são os alimentos mais importantes.

Digamos que você come duas fatias de pão e depois uma fatia de fruta. A fatia de fruta está pronta a ir direto aos intestinos através do estômago, mas é impedida devido ao pão que você comeu antes dela.

Enquanto isso, todo o pão e fruta fermenta, tornando-se em ácido. No minuto que a fruta entra em contato com a comida no estômago e os sucos digestivos, a massa inteira de comida começa a estragar o seu efeito.

Portanto, por favor, coma a sua fruta de estômago vazio ou antes das refeições!

Tem-se ouvido pessoas queixarem-se:

Todas as vezes que como melão, após as refeições,  o meu estômago incha; quando como uma banana, sinto vontade de correr para a banheiro, etc etc..

Na verdade, tudo isso não aparecerá se comermos frutas de estômago vazio.

A fruta mistura-se com os outros alimentos apodrecendo e sendo digerida, produz gases, por isso a sensação de inchaço.

Cabelo esbranquiçado, calvice, explosões nervosas e olheiras, tudo isso não acontecerá se você comer fruta de estômago vazio.

Alguns dizem que algumas frutas, como Laranja e Limões, são ácidas.

Todas as frutas se tornam alcalinas no nosso corpo, de acordo com o Dr. Herbert Shelton que fez investigação sobre esse propósito.

Se você aprender a forma correta de comer fruta, terá o segredo da beleza, longevidade, saúde, energia, felicidade e peso normal.

Quando precisar beber suco de fruta, tome apenas suco natural, não de latas, pacotes ou garrafas.

Nem vale a pena beber suco que tenha sido aquecido.

Não coma fruta cozida, porque não obterá os nutrientes de forma nenhuma. Somente sentirá o sabor. Cozinhar destrói todas as vitaminas.

Mas, comer a fruta por inteiro é muito melhor que beber o suco.

Se tiver que beber o suco natural de fruta, tome de gole em gole e devagar, porque deve deixá-lo misturar-se com a sua saliva antes de engolir.

Você pode entrar num jejum só de frutas por 3 dias, para limpar ou desintoxicar o seu corpo.

Faça isso e ficará surpreendido quando os seus amigos te disserem o quão radiante parece!

Frutas

Kiwi: pequena mas poderosa. É uma boa fonte de potássio, magnésio, vitamina E & Fibra. Contém duas vezes mais vitamina C do que a Laranja.

Maçã: Uma maçã por dia previne a vinda do câncer. Embora a maçã tenha uma quantidade pequena de vitamina C, ela tem antioxidantes & flavonóides que fortificam o efeito da vitamina C assim, ajudando a reduzir o risco do câncer do Cólon, ataques cardíacos e tromboses.

Morango: Fruta protetora; morango tem o conteúdo mais alto do efeito de antioxidantes entre grandes frutas e protege o corpo de causadores do câncer, entupimento dos vasos sanguíneos e sem radicais.

Laranja: a medicina mais doce. Comer 2-4 Laranjas por dia pode ajudar a prevenir a constipação, baixar o colesterol, prevenir e dissolver pedras nos rins assim também como diminuir o risco de câncer do Cólon.

Melão: O mais fresco a saciar a sede. Composto de 92% água, e também composto por uma grande dose de glutathione, que ajuda a reforçar o nosso sistema urinário. Também é uma fonte chave de lycopene – o oxidante que combate o câncer. Outros nutrientes que se encontram no melão são, a vitamina C & o Potássio.

Goiaba & Papaia: Lideram no conteúdo de  vitamina C. Elas são as campeãs pelos seus grande conteúdos em vitamina C.

A Goiaba é também rica em fibra, que ajuda na prevenção da constipação/congestão.

Papaia é rica em carotene; que é bom para os olhos.

Beber água ou bebidas geladas depois das refeições = Câncer, acredita nisso? Para aqueles que gostam de beber água ou bebidas geladas, este artigo é aplicável para eles.

De qualquer modo, a água gelada ou bebidas irão solidificar o conteúdo oleoso que você acabou de ingerir e dificultará a digestão.

Uma vez que esse ‘lodo’ reagir com o ácido, ele quebra-se-a e será absorvido pelos intestinos mais rápido do que a comida sólida.

Irá se alojar nos intestinos, e muito brevemente vai se tornar gordura e levará ao câncer!

O melhor é beber chá morno depois das refeições.

Vamos ser cuidadosos e conscientes. Quanto mais soubermos, mais chances teremos de sobreviver.

Um cardiologista diz:

Se todos aqueles que receberem este e-mail mandarem para 10 pessoas, poderão estar certos de que salvaremos no mínimo uma vida”.

Informativo Medical Center

Voltar

Compartilhe com seus amigos

1 Comentario(s)

Camila de disse:

Querida Bruna, sou sua fã e grande admiradora. Contudo senti falta de referências científicas em sua publicação.
A Ciência é um método de avaliação de hipóteses a qual utiliza uma metodologia (o método científico) para verificação e validadação dessa hipótese, baseada em EVIDÊNCIAS. É por isso que cientistas quando querem verificar se um tratamento funciona, testam em diferentes grupos, sempre com um ou mais grupos controles (por isso fala-se tanto de efeito placebo, uma vez que deve se tomar exatamente todas as atividades que vc realizou com o grupo recebendo o tratamento) e tentam formular suas conclusões, livres de opiniões pessoais, unicamente pelo fato que essa hipótese deve ser universal e REPRODUTÍVEL.
Concordo e compartilho de muitas coisas que vc escreveu nesse post, mas baseado apenas em minha OPNIÃO pessoal e EMPÍRICA, já que algumas dessas coisas testei em mim mesma e senti melhoras. Contudo, invalidar os métodos tradicionais para o tratamento de câncer, como vc fez no início desse post, é muito triste. O cancer é uma doença que há décadas tentamos entender e achar a cura, mas mesmo o esforço da comunidade científica mundial ainda não foi suficiente para desvendar essa complexa doença. A quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos para o cancer, podem não ser as técnicas mais “bonitas”, uma vez que estas podem ser muito agressivas aos pacientes (lembremos que o cancer não é um patógeno, algo externo, é o nosso próprio organismo em descontrole, por isso a dificuldade em “matá-lo”). Contudo, esses tratamentos são universais e levam, na grande maioria das vezes a melhora do quadro do paciente – isso é fato, baseado em evidencia e podemos achar dados na literatura.
Concordo que a medicina ocidental é falha e que a ciência ainda tem muito que evoluir e aprender! As técnicas que menciona são interessantes e podem ser válidas, mas devem ser colocadas em testes para que funcione universalmente, se é isso que relmente queres, a cura das pessoas afetadas! Por isso me entristeci ao vê-la invalidando as técninas tradionais, que sim, já salvaram muitas vidas, em prol de hipóteses não testadas e não baseadas em evidência!

Sou super a favor de mudarmos nossos métodos de cura, mas se quisermos que isso se propague e vire uma realidade, temos que provar que funciona – dessa forma não matamos ninguém por falta de tratamento – verificar se é reprodutível – assim não funciona só para uns, mas para todos – e tornar essas técnicas acessíveis – não soó para os ricos , que poderão pagar pelos tratamentos e mudança no estilo de vida – mas para as pessoas menos afortunadas também!

É isso, vamos mudar e vamos mudar com embasamento científico para divulgarmos verdades e salvarmos vidas!

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Beleza