Felicidade é o nosso cosmético

A felicidade é o nosso melhor cosmético e nenhum creme pode nos trazer aquela alegria interior. Por isso é fundamental cuidar tanto da sua aparência quanto da sua essência.

A beleza começa com o seu comportamento, sua personalidade, seu espírito, sua maneira de ser, de pensar, seu jeito de agir em qualquer circunstância. Tudo o que você é e faz é determinado por sua escala de valores. Tudo o que você sente vai transformador na sua aparência.

Cada um de nós tem sua própria beleza. Toda criança, de qualquer raça ou nacionalidade, é linda.  E tem uma alegria interior espontânea. Não vamos deixar que as distorções da vida e os problemas nos tirem esse brilho pessoal e genuíno.  Temos que descobrir, desenvolver e valorizar a nossa beleza e valorizar tudo o que podemos ser.

Sua beleza é única e precisa ser revelada. A sua beleza maior é a sua verdade.

Existe um equilíbrio entre sua alma e seu físico, seu coração e sua mente.  É preciso lembrar que o exterior reflete o seu interior.  E que a beleza transparece o que somos e sentimos. Os sentimentos que trazemos dentro, aparecem no nosso olhar, no nosso rosto, no nosso jeito. Somos fruto desse equilíbrio entre o nosso fisico, mental, emocional, espiritual, psíquico.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

3 Comentario(s)

Mayra disse:

Bruna, tudo que escreves, seja poesia, seja prosa, é sempre permeado por uma luz dourada. Uma luz que te constitui e emana belamente de ti. Bjs Mayra

Vanda Maria da Rocha disse:

Todas relações na vida deveriam ser baseadas nesta troca . Que chamo educação , com gentileza , cuidar , cumplicidade , compartilhar , nossa vida alegre, triste , trabalho , amores , brigas familiares o dia ,o momento .Mas as pessoas não falam umas com as outras . Não dizem Bom Dia , Obrigada , Desculpe . Procuro ser educada com quem eu convivo . Até com minha cachorra .Mas a Rede Felicidade é uma benção que temos compartilhar e plantar na vida das pessoas . Que seja através da mídia .

Rúbia Carla Galchin Rodrigues disse:

Seria tudo muito mais fácil, se as pessoas, acreditassem que a felicidade… saúde… Tudo! é de DENTRO PRA FORA! Despertar pra o seu eu, se descubram! Exercite só de vc.

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *