Educação ambiental

Envolva-se de corpo e alma em tudo que fizer, é um dogma na minha vida.

Tenho usado as redes sociais para conversar com fãs e promover a felicidade e conscientização de temas importantes como por exemplo, a economia de água. A água é o maior tesouro do milênio. Se cada um fizer um pouquinho, faremos a diferença. Quero estimular as pessoas a compreenderem a importância de uma pequena ação, dentro de casa, na rua e no seu cotidiano. E assim fiz o video que viralizou e criei a campanha, que tem a frase: “De gota em gota, a gente faz a diferença!” (clique aqui para ver o vídeo)

Precisamos repensar uma mudança de estilo de vida que permita despoluir o nosso ar, desenvolver o uso da energia limpa, fazer uso sustentável das florestas, plantar árvores que reponham o oxigênio, proteger os animais, ter alimentos livres de agrotóxicos e muitas outras questões.

Educação ambiental tem que estar nas escolas. Fico feliz em poder fazer a minha parte. Quero usar meu nome e meu trabalho para continuar envolvida em ações como essas e ampliar a transformação por um mundo melhor. Abraço várias causas em que posso ajudar as pessoas a serem mais felizes. Assim como cuidar de animais abandonados, procurar abrigos e incentivar a adoção. O que a gente quer é dar mais alegria a todos. Nossa mensagem é: melhorar a vida das pessoas e do planeta. Fazer as pessoas mais felizes. Essa é a Rede Felicidade.

Vamos lutar juntos por um mundo mais verde, pelo fim da violência contra mulheres e por uma sociedade de paz e harmonia. Queremos mais qualidade de vida para o cotidiano das pessoas. Saúde física, emocional e espiritual. Atingimos o equilíbrio quando conseguimos equalizar todos os canais de percepção do corpo. Fazendo um trabalho que seja generoso e alcance as pessoas. Não podemos olhar apenas para o próprio umbigo, precisamos ter uma visão do todo. Pensar no outro e na coletividade é trabalhar por um mundo melhor. Ser gentil beneficia todos. Precisamos estar abertos aos novos conhecimentos, olhar para a vida como uma grande escola. Estamos todos aprendendo o tempo inteiro. É preciso eliminar o egoísmo, distribuir e compartilhar os saberes. Assim, teremos um mundo melhor.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

0 Comentario(s)

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *