Oração de Gratidão

Há muito desde a eternidade atemporal que eu sou. O Divino que eu sou não reconhece tempo ou espaço, é alfa e ômega, é ontem e é agora eterno, aqui e no todo.

Na dimensão percebida, minha essência absoluta não varia. Para viver tal plenitude na simultaneidade entre o mundo aparente e nas demais dimensões onde me projeto, é preciso manter o alinhamento dos instrumentos chamados: Corpo, Mente e Espírito, por isso acolho cada um deles e passo a cultivar/reverenciar a substância original contida em cada um.

Corpo físico – Exercito meu corpo sem apegar-me a ele, mas com um profundo sentimento de gratidão por servir-me de Templo na manifestação da verdadeira existência projetada no mundo das formas. Ao mesmo tempo em que reverencio a origem biológica deste corpo-abrigo, que me foi legado por papai e mamãe, não julgo quaisquer histórias nesta relação-raiz, apenas reverencio e reconheço minha gratidão eterna aos meus Pais por terem servido de “antenas” com as quais minha consciência sintonizou e por unirem suas vibrações capazes de abrir o portal de luz que me concebeu nesta extraordinária oportunidade de manifestação terrena!

Gratidão ao conjunto imenso de vidas anônimas tão relevantes que apoiaram minha chegada e todas as etapas de minha permanência por aqui, incluindo a sagrada ancestralidade sem a qual esta espiral de possibilidades não seria possível. Cuido com carinho, aceitação e ativação da existência física, exercitando -a de diferentes maneiras, sem agredi-la com alimentos ou substâncias prejudiciais quer por suas composições ou excessos do instinto.

Liberto-me de qualquer agressão ou rejeição a esta sagrada vestimenta seja própria ou de quem quer que seja, pois agora compreendi que meu corpo é um símbolo do amor divino, legado aos meus antepassados e a meus pais, através do qual, posso manifestar a vida infinita na finitude aparente. Gratidão!

Sinto-me em harmonia com este presente da vida que é meu corpo, pois agora compreendi seu valor e por sentir esta reconciliação tão profunda, mantenho-o belo e saudável, sem apego a estética superficial ou medo de quaisquer doenças, uma vez que o seu comando maior vem das vibrações deste estado inalterável da consciência divina perfeita nele contida.

Muito obrigado, corpo maravilhoso, muito obrigado pele, rosto, dentes, joelhos, unhas, pés, mãos, cabelo, nuca, olhos, órgãos genitais, céu da boca, órgãos internos, veias, músculos, nervos, sucos, células, tudo o que há dentro e o que há fora pois tudo já é saudável, cada célula que os compõem já é Iluminada, tudo está perfeitamente em equilíbrio e perfeito funcionamento!

Muito obrigado a todos que um dia embalaram meu corpo, me envolveram em seus braços, tocaram-me carinhosamente. Transformo a vibração de amor recebida em luz e a direciono para nosso mútuo despertar da consciência plena. As eventuais trocas de fluídos e intenções meramente físicas já estão purificadas e liberadas, não havendo mais quaisquer magnetismos e influências sobre nossas individualidades.

Muito obrigado!

Namastê!!

Gilberto Lima Jr Internacionalista, meditador, empreendedor dos segmentos de Inteligência Artificial, Automação, Blockchain e Biotecnologia glima06@gmail.com
Voltar

Compartilhe com seus amigos

0 Comentario(s)

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jornadas de Conhecimento