Fé para realizar sonhos

Se você têm uma lista de sonhos é bom começar a pensar como realizá-los e não se assustar porque tudo tem sempre um primeiro passo. E você, só você é capaz de fazer com que ele se torne real.

Se já tentou e não conseguiu, calma. Normal. Quando as coisas começam sempre aparecem problemas e empecilhos. Reflita um pouco e pense em tudo o que está te impedindo de realizar. Faça anotações sobre tudo o que pode atrapalhar e impedir seu trajeto. E veja estratégias pra resolver cada coisa. Você precisa achar os verdadeiros motivos para combater cada um deles. E nem tudo é claro pra ser enfrentado.  Muitas vezes existem coisas dentro de você mesmo que podem atrapalhar as suas conquistas. O medo, a dúvida, pensamentos negativos, auto críticas só vão deixar você inseguro para decidir o próximo passo. Não se deixe abater por nada. Superar adversidades faz parte da jornada.  Visualize suas vitórias e siga firme seus objetivos. E desvie sempre que precisar, mas sem nunca perder seu rumo. Quem sabe ser flexível como o bambu, não quebra.

Vontade de realizar

Tem gente que prefere agradar os outros a fazer aquilo que é o seu maior desejo. Não percebe que se auto sabota e não segue sua própria vontade. Uma das maiores forças pra gente realizar um sonho, é a nossa vontade. Com ela somos capazes de mover montanhas. Mas a gente precisa se ouvir, saber exatamente o que quer. Compreenda e respeite seus desejos e vontades.  Acredite em você e vai conseguir vencer qualquer barreira. Ouça sua intuição, essa pequena voz sutil e muito sábia dentro de você. Confie nos seus sentimentos imediatos, eles são sempre muito reveladores. E tenha o exercício da paciência, porque como dizia Guimarães Rosa, “o mundo é meu, mas é demorado”.

Chegou sua vez

Se você souber dar valor às suas prioridades, você vai entrar no caminho certo rumo aos seus sonhos. Muitas vezes a gente quer fazer tanta coisa ao mesmo tempo, que perde um pouco a perspectiva do que realmente é importante. Mais ou menos aquilo que acontece na vida, no dia a dia, na Internet ou no mercado, a gente se distrai com coisas que chamam a atenção e acaba esquecendo o que queria. Pra chegar onde você quer é preciso atenção, foco e aprendizado durante todo o processo. Com o tempo você vai ver que realizar o seu sonho vai ficando  muito mais fácil que antes. Nunca mesmo deixe de ter fé e certeza que você é capaz. E nunca esqueça de seguir com muito prazer, buscando ser feliz a cada passo na sua jornada em busca dos seus sonhos.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

6 Comentario(s)

carmen lucia disse:

Amei .pos tu de o positivo.

Elides Rodrigues disse:

Que bom perceber e ver pessoas preocupadas com o bem estar de outras. Pessoas que iluminam, às vezes precisamos ouvir ou ler um texto que fortaleça nossa Fé, que abra novamente o nosso coração e faça acreditar que tudo é possível, basta crer 🙏

Flávia Gonzalez disse:

Uma benção! De beleza, generosidade e entusiasmo!
Você é “luz”,e veio trazer mais cor ,sabor e amor para vida de seus fãs.
Muito grata!
Flávia,

Namastê.

Lair pisk disse:

oi era isso q eu precisava ouvir 😀😍

Alfredo Paim Tempass disse:

Estava precisando de palavras assim…Obrigado Bruna!!!

Vanderlei Magro disse:

PARABÉNS BRUNA.BONITA POR FORA E POR DENTRO

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *