Fé na divindade interior

Neste momento entro na mais profunda fusão e comunhão com o Divino que há em mim. Sinto através da respiração, o próprio fluir da vida circulando em meu corpo, mente e espírito. Sou um ser de dimensão atemporal que transcende a percepção de espaço e se une em pensamento, palavras e ação a própria vontade do ser universal que rege as dimensões da vida.

Sou um com o Criador, reflito o pensar e o vibrar da sabedoria divina e sirvo com docilidade e reverência aos seus desígnios. Através desta disposição de ser útil a humanidade e a todas as pessoas a minha volta, mantenho a sintonia correta para atrair pessoas, recursos e colaboradores necessários para a manifestação de cada ideia e objetivo inspirado por Deus. Observo e sinto que cada dom, talento e vocação que foi inoculado na gênese de minha criação, tem um propósito maior relacionado ao benefício das pessoas que aguardam por minhas iniciativas, por isso jamais procrastino minha missão e caminho em harmonia com estas competências atribuídas por Deus para exercitar o meu espírito nesta jornada aparente.

Sou luz, sou vida, sou a própria expressão do amor, do carinho e da vida de Deus que tudo alegra, restaura e evolui. Sou um com Deus-Pai universal de corpo, mente e espírito, por isso não permito que energias e vibrações que não condizem com este verdadeiro existir tenham qualquer força ou poder.

Controlo o poder extraordinário do meu pensamento e de minhas palavras apenas em benefício da vida, por isso jamais desperdice a energia criadora com julgamentos, críticas ou negatividades de quaisquer formas e espécies.

A luz que preenche o universo e vibra em progredir infinito, eis o eu!

Peço perdão se em algum momento deixei com que a ilusão dos sentidos me distanciasse desta fonte inesgotável de amor e com ela me comprometo a prosseguir esta oportunidade maravilhosa chamada vida terrena, expressando em cada gesto, ato e palavra o ser essencial que me une a tudo e a todos.

Obrigado Deus por sua precisão matemática no meu existir universal.

Namastê!

Gilberto Lima Jr Internacionalista, meditador, empreendedor dos segmentos de Inteligência Artificial, Automação, Blockchain e Biotecnologia glima06@gmail.com
Voltar

Compartilhe com seus amigos

5 Comentario(s)

Rafael Farias disse:

Será que o ser humano temessa condição, ou nasce assim, c/ essa condição d eigualdade de fé, de divindade interior, de força interior ??
Essas coisas ?
Carregamos isso ? Nascemos c/ isso ? De onde vem isso ?

Paula disse:

Preciso muito voltar às nossas conversas, não ando nada bem! Essa reflexão me fez pensar muito…

Fernanda disse:

Exatamente oq eu precisava ler no momento. Gratidão!

Gutemberg Uchoa disse:

Bela reflexão existencial que nos remete a uma inspiração divina. Lendo com calma nos traz a sensação de nos desacelerar e nos aprofundarmos nas nossas entranhas espirituais para refletir sobre a razão de nossa existência! Excelente ! Parabéns!

Gutemberg Uchoa disse:

Bela reflexão existencial que nos remete a uma inspiração divina. Lendo com calma nos traz a sensação de nos desacelerar e nos aprofundarmos nas nossas entranhas espirituais para refletir sobre a razão de nossa existência! Excelente ! Parabéns!

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jornadas de Conhecimento