Eles e elas

As mulheres se irritam com muitas coisas que os homens fazem, desde deixar a toalha molhada em cima da cama até essa incapacidade de escutar quando estão assistindo o jogo ou lendo o jornal. Assim como eles se irritam quando elas resolvem falar justamente nessas horas. Fora a disputa pra ver com quem fica o controle remoto da TV. Eles levam a sério se o time perde. Elas não entendem isso.

Os homens se irritam com a demora das mulheres pra se arrumar. Eles se arrumam rapidamente e esperam que elas façam o mesmo. E começam a reclamar quando elas não estão prontas. Fora que a mulher confunde hora de chegada com hora de saída. Diz que já está pronta quando na verdade acabou de entrar do banho. E depois promete que já está saindo e leva mais uns quarenta minutos.

As mulheres se irritam quando eles preferem ficar rodando perdidos do que perguntar pra alguém. Já elas perguntam a cada cinco minutos. Numa viagem, a mala deles é leve e semi vazia. A delas é extra cheia e pesadíssima. Elas compram um monte de coisas e querem que eles carreguem. No restaurante eles estão sempre satisfeitos com o que pediram, elas sempre acham o prato deles melhor… eles pedem sobremesa e elas não, porque invariavelmente comem a deles.

Se a gente olhar com um certo carinho vai perceber que são apenas características diferentes. Já que temos nossas diferenças, o jeito é encarar com humor.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

0 Comentario(s)

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Sexo