Amizade

Adoro meus amigos, falar com eles, fazer programas juntos, ouvir as suas historias, suas lutas. Acho amigos essenciais na vida. E agradeço todos que tenho. Quantas vezes preciso de um conselho, desabafar com alguém ou me divertir com uma conversa gostosa. E quantas vezes me pedem conselhos, ouvir o que eles tem a dizer sobre um problema, ajudar. O bom amigo é aquele que sabe escutar. E sabe de verdade se colocar no lugar do outro. Sabe entender alguém que pensa diferente e respeitar essas diferenças. Perceba quem é seu amigo de verdade. Aquele que te quer bem, torce por você e tá sempre perto quando você precisa. Sinta a energia que ele te transmite. Se não for assim, descarte falsas amizades, você não precisa delas. Você não precisa de ninguém que não queira o seu bem. Confie na sua intuição e sexto sentido. Sinta com o coração e não fique perto de quem não te valoriza.

Tenha sempre tempo pra cultivar as amizades. Muitas pessoas fazem disso uma missão. Aumente a frequência com que você fala e sai com os amigos. Hoje as redes sociais facilitam encontros de novos e velhos amigos. Estamos sempre conectados e aqui na nossa Rede Felicidade você pode participar, compartilhar, comentar e encontrar gente querida com quem você se identifica. Aqui acreditamos em gente do bem, somos uma comunidade com ideias e desejos comuns e isso já nos torna próximos uns dos outros. Buscar boas amizades faz muito bem pra alma. Mostra que estamos abertos e acreditamos que tudo sempre pode ficar melhor. Porque pode mesmo.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

5 Comentario(s)

Mabeth Lins. disse:

Adorei o texto,que vem abrir um leque de novas oportunidades em uma vida que estava ficando bitolada a uma unica ” oportunidade” de amizade amor etc.

Rafael Farias disse:

Amizade é bom sair divertir, berber uma cervejinha, um final de semana legal, uma boa curtição !!

Nychouse disse:

Obrigado Vinicios o link foi muito valido.nyc house

Renata Janaína disse:

Lindo texto!! Obs: Só eu que li o texto na voz da Bruna? kk 😍

Maria Christina Bittencourt Lima disse:

Ótimo texto que nos convida para a amizade. Sempre tendo o cuidado de perceber se de fato o outro é amigo mesmo. Acho isto muito importante. Uma amizade verdadeira é tudo de bom!

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Sexo