Vida pública e pessoal

Recebo constantemente mensagens e comentários sobre minha vida pessoal. Tecem elogios que agradeço, e falam sobre o fato da minha conduta ser discreta, de eu jamais ter me envolvido em escândalos e polêmicas, e ter mantido minha vida pessoal e íntima longe dos holofotes. Na verdade, isso sempre me pareceu natural e não algum grande feito.

Se cuido da minha vida particular é porque essa privacidade sempre foi muito importante pra mim. Tenho um imenso prazer de compartilhar com todos o que sou e faço, meu trabalho, idéias,  pensamentos, valores, sentimentos, minha visão e meu mundo. Minha figura pública pode ser o centro das atenções, mas eu não. O foco não é a minha intimidade. O foco é o meu propósito. E meu propósito é distribuir a minha melhor energia, divulgar o que acredito que possa melhorar a qualidade de vida e fazer as pessoas mais felizes.

Sempre respeitei muito a inteligência e a sensibilidade do meu público e busco trazer temas relevantes, que façam a diferença. Sou apenas um instrumento e sinto a responsabilidade de ser sincera, transparente. De dizer o que penso, sinto, faço e sou. E é preciso existir uma coerência nisso tudo. Meu trabalho traduz isso e chega a cada um de vocês mostrando essa verdade.

De resto sou uma famosa anônima. Tenho uma família que amo muito e juntos queremos uma vida cada vez mais simples e feliz. E é o que desejo pra todos.E o nosso dia a dia é mais comum do que se pode imaginar.

Lembrei até de um verso do poema Roupa Íntima, do meu livro Gaia, que diz:

“… muitas vezes não tem brilho nenhum a minha intimidade.”

Voltar

Compartilhe com seus amigos

16 Comentario(s)

Anna Soares disse:

Bruna olá comentamos aqui.nossa despedida nas redes sociais com delonga exposiçao de nossa interiorização clicamos direitinho em enviar e não apareceu caso consiga ver e postar agradecemos muito ..já que vc tem graças a Deus milhares de seguidores resolvemos deixar a mensagem aqui caso a encontre pois não sabemos mais o que escrevemos ..surge espontaneamente ..sendo assim um feliz 2018 a vc kim.Ricelli e todos os seus familiares e contamos com.sua colaboraçao em brindarmos com.nossa última entrada nas redes sociais com.nossa postagem….se puder reencontrar o que comentamos ..Muito grata desde já Muita luz!!! Anna e temos um.caozinho fiel e companheiro mentalize por nós e tomara que poste o que escrevemos ..Obrigada linda amiga pelas belissimas e encantadoras mensagens e sucesso em sua rede felicidade..Se for da vontade de Deus que vc encontre e poste nossa despedida aqui das redes sociais ….Deus a abençoe e a todos família e seguidores bjs

Marcelli disse:

Bruna Lombardi acha que é gente só que não é: é anjo!

Tabata disse:

Bruna boa noite mandei msg no insta se vc puder olhar preciso muito falar com vc…please

Sheila disse:

Amo seus livros Bruna😆

Sandra da Rocha Monteiro disse:

Ler as coisas lindas que vc escreve, nos torna muito felizes. Muitas vezes estamos tristes e ao abrir tua página, tudo se transforma e voltamos a ficar. Obrigada por todo esse carinho. um beijo.

Paulo Pereira disse:

Conselheiro Deus forte pai da eternidade e príncipe da paz

Esse é o que pode realmente mudar as vidas ele é Jesus Cristo é muito bom a nossa ajuda pras pessoas mas pra curar a alma delas é nossa só Jesus o filho de Deus aquele que no Natal estaremos comemorando o nascimento dele.

Conceição Aguiar disse:

Parabéns pra você, a simplicidade é uma grande virtude. A felicidade é maior ainda quando se vive uma vida simples.

Rafael Farias disse:

Sua vida pessoal deve estar indo tudo muito bem, realizou seus sonhos em escrever seus livros e seu ” portal ” Rede Felicidade, e até uma mini-série na HBO .
Conheço sua página a muito tempo, e por um caso acompanhei tudo isso acontecer, e vc está de parabéns por realizar seus sonhos, tbm tenho os meus e muitos realizo tbm !!
Te desejo tudo de bom e abraços.
OSU / OSS

rubia disse:

Quanta paz esse seu ser transmite!!.. Beijo.💕

Laura disse:

Linda e de coraçao também! Nunca perca esse jeito doce e meiga! Te admiro!💗

Marcio Antonio Homci disse:

Maravilhosa é pouco para uma atriz, artista multitalentosa. E ainda por cima bonita interior e exteriormente, de quem sou fã desde sempre.

Sou engenheiro, escritor/ poeta. @marciohomci é o meu Instagram, caso queira conhecer alguns poemas. Obrigado!

silvana disse:

Sempre admirei você pela sua beleza,era criança e queria ser bonita como você, hoje continuo admirando sua beleza, porém descobri sua generosidade, principalmente em relação aos animais, ou seja,não é só uma mulher linda, é muito mais que isso.

Lúcia Menezes disse:

Você é maravilhosa!

Marco Antonio Franciscone disse:

Minha querida e admirada Bruna, independentemente de nós sermos desconhecidos entre nós, a sua vida pública e a privada que é só sua e da sua família, mas estruturada em cima dos seus princípios, ideais, e posturas, dentro de uma moral e conduta, são os espelhos de exemplos de vida e ser humano, sou teu fã e te acompanho no Facebook, e entrevistas que você as vezes profere, admiro muito sua coragem, admiro sua beleza interna e porque não a externa, ser seguidor dos seus textos e fotos já me satisfazem o meu espírito, desejo todas as bênçãos do universo, e quelhe são permitidas pelo nosso Grande Pai, um forte abraço e continue assim,bjs. Franciscone

Hermir disse:

Vc será sempre uma estrela

Regina de Santana disse:

Sao todas essas coisas que adimiro em vc. Vc é d+.bjus

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado.