Homenagem ao meu pai Ugo Lombardi

Gente estou muito orgulhosa porque fui a uma homenagem onde prestigiaram meu pai, Ugo Lombardi e todos os grandes talentos que construíram a Companhia Cinematográfica Vera Cruz.

Todos que fazem cinema conhecem e admiram meu pai. Ele me ensinou os melhores valores da vida. E foi exemplo. Era um homem que admirava e respeitava as mulheres e isso me deu muita força e me orientou para ser quem eu sou.

Aliás no cinema todas as atrizes queriam trabalhar com ele. Ele deixava as mulheres lindas, quem me contou isso foi a Tônia Carrero, que trabalhou com ele várias vezes.

Ele foi muito premiado, recebeu o prestigiado Saci que era o Oscar do cinema brasileiro na época.

Ele criou uma família sólida, feliz, com inteligência, cultura, desejo de superação, curiosidade, coisas que são realmente significativas.

E compartilho com vocês as lindas fotos dele que foram mostradas na cerimônia, que são super especiais pra mim.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

3 Comentario(s)

TANIA REGINA SANTOS RESENDE disse:

Linda homenagem. Nossos pais são a voz de Deus na terra.

Graça Goltara disse:

Olá Bruna! Fiquei emocionada lendo e vendo essas fotos do seu pai. Especialmente as que vocês estão juntos. Fico imaginando a sua felicidade e emoção de participar dessa homenagem. E fica aí comprovada a genética familiar pela paixão pelas artes, especialmente o cinema. Parabéns. Seu pai podia deixar as mulheres lindas, mas ele também era muito bonito!!! Esses valores maravilhosos que nossos pais passam ficam. O meu também já virou estrelinha no céu, mas sempre me lembro do que ele ensinava para todos nós, especialmente em ser honesto, ter gratidão. Bate uma saudade né? Um beijo grande e BOAS FESTAS para você, O Riccelli e o Kim. Beijo grande!

Rafael Farias disse:

Seu pai tbm era cineasta, né !!
Por isso seguiu esse caminho,juntamente c/ o Richele e seu filho tbm.
Legal o caminho genealógico , tem raiz …….
Boa tarde e abraços

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado.