Arte de rua

Todos queremos uma cidade melhor e precisamos mais união pra que isso possa acontecer. Pontos de vista diversos devem e podem conviver com respeito e cada um de nós deve fazer sua parte. Gosto muito de grafite e arte de rua, que traduzem manifestações contemporâneas de expressão. A cidade é de todos e pode existir muito mais amor nos muros de São Paulo.

Quando fizemos o nosso filme “Amor em Sampa”, convidei o Kobra, um dos maiores artistas de rua do Brasil, para criar um mural exclusivo especialmente para uma cena. Ele fez um lindo painel com um beijo, que virou uma declaração de amor e um presente para São Paulo. Hoje sua arte está estampada nas paredes dos prédios de muitas cidades e se transformou num ícone. Seus trabalhos são sempre primorosos, detalhistas e trazem ótimas mensagens e homenagens. Seu extraordinário talento, seus desenhos e cores se espalharam em muros no mundo inteiro e fazem muito sucesso em lugares como Los Angeles, Tokyo, Berlim e as principais urbes do planeta.

Os grafites urbanos espalhados pelos bairros dão personalidade para tantos edifícios, mudam a paisagem da cidade e são um exemplo de uma nova visão, de como é possível espalhar um novo conceito de beleza. É importante que exista união entre todos os artistas de rua, para que a diversidade e o talento mostrem a nova cara da modernidade urbana.

 

 

 

 

Voltar

Compartilhe com seus amigos

2 Comentario(s)

Fátima Aparecida de Oliveira disse:

O filme amor em sampa não enjoo de assistir sou parente do ator Marcelo. O grafite deixa o ambiente mais alegre. Aqueles com efeito 3d é impressionante.

carlos alberto peres disse:

Ainda não li

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado.