A Vida Secreta dos Casais

Uma das maiores alegrias é poder anunciar pra vocês a nossa nova série da HBO: “A Vida Secreta dos Casais”, que estreia dia 1 de Outubro, domingo, 22h (pra quem não tem HBO, especialmente na estréia, o sinal estará aberto pra todo mundo curtir a série). A série conta com um elenco maravilhoso e uma trama cheia de emoção, suspense, sexo, loucura, crime e investigação. Minha personagem é a Sofia, uma sexóloga, que vai se envolver em muitas situações complexas e inesperadas. A gente tá super feliz de poder trazer pra vocês esse novo trabalho tão interessante, com temas atuais e muito relevantes. Vamos acompanhar cada um dos 12 episódios vibrando juntos!

Quero muito saber a opinião de vocês aqui na nossa Rede Felicidade. Fiquem com algumas fotos da nossa série!

 

 

 

 

 

Voltar

Compartilhe com seus amigos

5 Comentario(s)

Graça Goltara disse:

Olá Bruna!!
Parabéns pela série cada vez mais intrigante. Estou adorando. Super bem produzida, um elenco impecável e fico feliz sabendo que projetos assim estão sendo produzidos no nosso país. Adoro as tomadas da cidade de São Paulo. Toda equipe de parabéns. Você arrasando como sempre. Riccelli, lindo demais e a direção do Kim nota mil.
No ultimo episódio, um personagem de nome Thiago me chamou a atenção também pela voz. Achei a voz super parecida com a do Riccelli. Só como curiosidade, gostaria de saber se seria mais um talento na família. Na expectativa do próximo episódio de amanhã. Sua personagem é bastante misteriosa. Estou amando a série. Recomendo para todos!! Um grande beijo e bom fim de semana!

Rafael Farias disse:

Bruna Lombardi, qual o nome da ” figura ” que vc apareça c/ 6 braços ??
Seria uma figura mitológica tbm ??
Abraços.

Anelise Fróes disse:

Creio que a imagem de Sofia com “seis braços” é uma alusão a algumas divindades Hinduístas, as quais tem muitos braços… Não lembro de nenhuma que tenha seis braços especificamente, por isso penso que a imagem é uma sugestão dessas divindades, sem focar em uma apenas. O Grande Senhor Shiva, pai de Ganesh, tem quatro braços. Parvati-Durga tem oito, a Deusa Kali tem dez… E em cada braço carregam símbolos de seus poderes, atribuições, missões, ou dádivas… Para mim, é a reunião simbolizada no Tantra, princípio que une de forma sagrada o divino feminino, Shakti, e o divino masculino, Shiva.

Rafael Farias disse:

Obrigado pela resposta, Anna Lia e Anelise Fróes, deve ser isso mesmo, vcs acertaram em cheio.
Eu já desconfiava desse caminho de ” deuses ” hindus, mas mesmo assim perguntei.
Valeu !!….. obrigado mais uma vez, por me responderem. .

MONICA MELLO FERREIRA disse:

Quero deixar registrado que adorei o primeiro episódio da sua nova série. Fui arrebatada pelas lindas imagens, pela interpretação impecável dos artistas, pela sua beleza, pelo enredo, pela trama, enfim por tudo. Quero dar os parabéns a toda equipe e dizer que fico orgulhosa que um trabalho desses esteja sendo produzido aqui no Brasil. Estou ansiosa pelo próximo episódio. Parabéns!!!

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado.