Você é a Unidade com o Ser Divino

O Bhagavad Gita é uma escritura milenar indiana e seus ensinamentos provam a atemporalidade da Verdade! Aquilo que tem existência absoluta e valor essencial (Original) transcende o tempo pois é hoje, sempre foi e sempre será, independente de circunstâncias ou aprisionamentos do ego.

A mensagem:

“Quem acha em si mesmo a felicidade, sua alegria, e, também a sua luz, é Um com Deus”, atravessou milênios e chegou até aqui para te lembrar que ao despertar para a imensidão de Luz, amor e felicidade originais, já existente em abundância no nosso existir, não haverá porque prosseguir nos conflitos, nas oscilações emocionais, altos e baixos, na necessidade de controle, no apego ou quaisquer manifestações da mente da escassez! Neste sentido é maravilhosa a oportunidade que temos de perceber que estamos seguros, que podemos confiar na vida, que os acontecimentos refletirão esta fé! Como diz a música: “Fé na vida, fé no homem, fé no que virá”…
O comportamento das pessoas, as circunstâncias e os acontecimentos refletem as projeções das minhas crenças, de tudo que acredito e vibro na maior parte do tempo, portanto, exercite o poder do reconhecimento! Reconheça os dons e talentos inatos em ti, nos familiares e colaboradores, elogie estas virtudes, vibre com eles esta exteriorização e é isso que se manifestará! Reconheça o valor da vida, da natureza e perceberá sua Unidade com ela, tornando-se impossível ser atingida pelos fenômenos naturais ou biológicos!

Reconhecer-se Um com o Divino é o maior exercício de humildade e amor que podemos alcançar! Entregue-se a esta consciência e deixe ir o ser que pensavas ser para viver o ser que você sempre será!

Namastê!

 

Gilberto Lima Jr Internacionalista, meditador, empreendedor dos segmentos de Inteligência Artificial, Automação, Blockchain e Biotecnologia glima06@gmail.com / @gilbertonamastech
Voltar

Compartilhe com seus amigos

0 Comentario(s)

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Jornadas de Conhecimento