Qual é o seu conteúdo?

Existe uma expressão para definir a necessidade de aprendizado constante, que está muito em voga nos dias atuais: Life Longlearn”.

Você está disposto a ampliar seu leque de conhecimento? Tem capacidade de ressignificar valores na direção de uma multiplicidade de temas relativos por exemplo, a gênero, raça, responsabilidade social, regeneração ambiental, iluminação espiritual?

No foco do desenvolvimento pessoal, no foco do despertar de consciência e diante das exigências por novas habilidades profissionais é imprescindível ter uma mente flexível, capaz de substituir crenças que talvez já não tenham razão de ser. Consegue exercitar esta maleabilidade?

nossa curiosidade inata, comum na primeira infância é um dos recursos mais poderosos para os novos tempos que se anunciam. Quando foi a última vez que você fez algo “pela primeira vez”?

Na sutra diamante do budismo há um valioso ensinamento: “para novo conteúdo é preciso aprender a esvaziar-se”. Esvazie-se!!!!!

Torne-se um ser coletivo e aprenda! Aprenda na teoria, mas também na prática! vivencie outras realidades e possibilidades fora de sua “bolha”.

Sensibilize-se, entregue-se às causas que te façam ouvir aquela voz interior: “que bom que você fez isso”. Sabe aquela sensação indescritível que sentimos após um ato verdadeiro de amor, de caridade? Pois é nesta direção do “self talk” divino que nossos caminhos devem ser norteados, ampliando as trajetórias. Por que percorrer sempre o mesmo caminho?

Não importa a tua idade, comprometa-se a expressar a vida divina na face da terra! represente no seu rosto, nas suas palavras, intenções e atitudes, o amor capaz de agregar e prosperar a vida de todos com os quais sintoniza! Esse “todos” é plural e por isso a pluralidade do seu conteúdo é imprescindível, compreende?

Que sua consciência sobre a autoabsolescência te traga a clareza do quão impermanente é este mundo percebido e ao mesmo tempo que somos crianças capazes de modelar novas formas, bem coloridas e alegres para nos divertirmos juntos com nossas criações!

Namastê!

Gilberto Lima Jr Internacionalista, meditador, empreendedor dos segmentos de Inteligência Artificial, Automação, Blockchain e Biotecnologia glima06@gmail.com / @gilbertonamastech

 

Voltar

Compartilhe com seus amigos

1 Comentario(s)

Wagner Barrozo disse:

Parabéns meu irmão 👏👏 Grande reflexão 👏 Realmente é hora de rever nossas ações e emoções. Namastê 🙏🙏🙏

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jornadas de Conhecimento