Livre-se dos Rótulos!

Quantos são os rótulos que insistimos em nos colar e nos definir? Sua Vida se define por estas “identidades”?

Quantas destas roupagens, máscaras foram vestidas em você e você aceitou interpretar os personagens? Os atores profissionais são capazes de se desvencilhar dos papéis que interpretam para que suas vidas não se confundam com as narrativas ficcionais por eles vividas. Ressalto neste emaranhado de peças ficcionais, o “Sonho Onírico” que vivemos neste mundo projetado. Essencialmente, somos a vibração universal de potencialidades infinitas, impossível de ser aprisionada pelo ego identitário nesta ou em qualquer outra dimensão. Manifestar o divino transcendente implica em se reconectar com Ele e deixar-se fluir nas “manifestações” deste mundo percebido.

Quer refletir o eu original? Ame! Viva o amor incondicional, viva a compaixão, a solidariedade, a generosidade! Sirva! Disponibilize-se para além das causas que supram os seus interesses e necessidades.

Destine-se ao coletivo! Reflita sobre tudo que alimenta suas ilusões de carência, desejos aprisionadores, apegos, necessidades de reconhecimento, conflitos etc. Amplie sua reconexão com o seu eu interior e a espiral que te envolve será apenas de luz, sabedoria e provisão!

Namastê

Gilberto Lima Jr Internacionalista, meditador, empreendedor dos segmentos de Inteligência Artificial, Automação, Blockchain e Biotecnologia glima06@gmail.com / @gilbertonamastech
Voltar

Compartilhe com seus amigos

0 Comentario(s)

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jornadas de Conhecimento