Nós sempre temos uma escolha: podemos deixar as circunstâncias da vida nos endurecer e nos tornar cada vez mais ressentidos e amargos, ou podemos escolher aceitar, nos suavizar e ser mais gentis. Esta sabedoria está dentro de nós. Mas precisamos nos abrir e permitir que ela se torne a nossa natureza. O que na maioria das vezes é difícil, pois estamos acostumados a bloquear nossos pensamentos com padrões habituais enraizados na competição.
Só que essa atitude é imposta, e além dela existe um estado de sincera compaixão. É preciso saber despertar o que já existe em nós, a nossa bondade básica que nos permite conectar melhor com os outros. Nosso desafio é aceitar a nós mesmos e aos outros com todas as falhas e imperfeições. E viver o momento presente valorizando o que somos e temos, a nossa vida, em vez de sofrer querendo uma outra que só existe na nossa imaginação.
Vivemos pressões diárias, família, trabalho, dinheiro, tanta coisa externa nos domina e conspira para endurecer nossos corações. Mas temos que vencer, ser fortes, precisamos ser guerreiros da paz e cultivar cada vez mais a compaixão.
VoltarÉ preciso saber despertar o que já existe em nós, a nossa bondade básica que nos permite conectar melhor com os outro.Todos nós sabemos que a bondade gera amor ao próximo.sem a bondade o mundo ficaria obscuro.
Todo dia e aí todo tempo devemos nos perdoar pelos nossos erros e o dos outros ser mais compreensível porque estamos todos matriculados na escola da vida
Eu gostei muito do exercício da compaixão.
Estive dia 12/08/17 no lanamento do livro da Bruna, adorei, não sabia conhecia nada sobre Rede Felicidade.
Ver o Pren baba foi lindo, as entrevistas com pessoas espiritualizadas foi lindo.
Bruna, vc esta cada dia mais bonita!Seu filho lindo.
Quero receber mais informações sobre rede felicidade!
Grata!
BOM.DIA AMIGA ESCREVEMOS ENVIAMOS SUMIU TUDO .DEUS A ABENCOE ECTODA SUA FAMILIA NESTE NATAL E ANO NOVO PAZ SAUDE ALEGRIAS E MUITA LUZ ..OBGADA