Minha história de amor

Vou começar com a minha história de amor:

Nosso primeiro encontro foi no coração do Brasil, no Xingu, no meio da selva, na Reserva dos Indios Kamayurás. Desci do avião e achei que tinha ido pro Paraíso, no espetáculo daquela natureza intocada, plena mata selvagem, com milhões de borboletas azuis e amarelas, flores, frutas, animais silvestres. Visão de total exuberância.

De repente estávamos nos sentindo também parte dessa natureza, junto dos verdadeiros índios e vivendo como índios. Não consigo imaginar nada tão intenso, selvagem e verdadeiro pro início de um relacionamento. E até hoje continuamos vivendo com essa mesma vibração. A gente sempre se divertiu muito, temos muito humor juntos. E fomos crescendo juntos com os mesmos valores, interesses muito parecidos, e olhando o mundo de forma complementar. A gente gosta dos mesmos filmes, adora fazer as mesmas coisas, construir, criar, viajar pelo mundo. Somos super cúmplices, super companheiros.

Uma relação que atravessa o tempo é uma conquista. Nada vem pronto. A estrada nunca é uma linha reta. Você tem que dedicar tempo pra alinhar, duas almas, dois espíritos, dois corpos, duas mentes, duas emoções. Precisa diálogo e troca, confiança e paciência. Precisa acreditar que vale a pena, que tudo é superável, que problemas se resolvem e com o tempo a gente fica mais sábio.

O amor é isso, a construção de uma vida. O desejo de extrair dela o seu melhor.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

21 Comentario(s)

Lúcia Piauilino disse:

Parabéns Rede da Felicidade! Parabéns para esse admirável casal! Que Deus continue abençoando vocês . Admiro esse lindo casal e sou fã número um de você Bruna. Felicidades para vocês… ❤

Suely Borde disse:

Minha história de amor é linda. Começou em 1969 e dura até hoje. Ele está em outro plano .Mais o nosso continua em nossos corações. Encontro de almas.

Luana Marinho disse:

Eu sempre sonhei ser jornalista.Decidi fazer meu tcc sobre atletas paralimpicos e fui me apaixonando por tudo a respeito.Descobri que o único esgrimista brasileiro com medalha olimpica, era um esgrimista em cadeira de rodas.A história fantástica me despertou a vontade de conhecê-lo, e trabalhar com isso mais a fundo. Ele é de Porto Alegre e eu de São Paulo, mas em uma competição nos conhecemos. Ele achou importante alguém se interessar pelo paradesporto, e nos tornamos amigos. Logo, eu era amiga da familia toda, e assim conheci o Marcio, primo dele. Trocávamos mensagens e em pouco tempo já não conseguiamos ficar sem nos falar. Em um mês fui até Porto Alegre, e só confirmamos que estavamos apaixonados. Namoramos 1 ano, nos vendo uma vez por mês, e enquanto isso ele fazia o meu sonho de trabalhar com os paratletas o sonho dele também. Ele veio para São Paulo, e casamos.
Hoje, além de casal, somos sócios na #RevistaParAtleta, um veículo on line que abrange o universo paralímpico, seus atletas e modalidades.
A minha paixão pelo esporte, me levou ao meu ídolo, que me levou ao meu amor.

Fatima Camargo Castello disse:

Que lindo ter um encontro num lugar tão maravilhoso, que é a natureza. E ela abençoou o amor de vocês dois.FElicidades.

Alice Gwendolin Eaton Oliveira disse:

Sou fã de vcs. Cada dia aprendo com a sua história. Seus livros são muito bons, úteis e sobretudo ricos em ajudar na nossa autoestima. Gratidão!

Keila Melo disse:

Linda história de amor, admiro muito você Bruna Lombardi e Richelli. Acho perfeito, e é o que se percebe muito amor e cumplicidade.

Maria José de Oliveira Alves disse:

SAUDADES! Que amor lindo .Minha mãezinha adorava assistir ARITANA ELA ACHA LINDO O AMOR DOS DOIS! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO .

Adilson José Noventa disse:

Bruna, eu acompanho você desde Aritana na Tupi e sempre torci para que vocês dois dessem certos tanto na novela como na vida real….
Nisso, posso dizer que me realizei…minha paixão adolescente por voce entreguei ao cargo do Ricceli do qual tambem virei enorme fã e ele cumpriu bem aquilo que eu desejei pra você.

A Tupi se foi, a novela também, mas voces permanecem como que eternos!

Bjo na alma dos dois!

Joelma disse:

Vocês são uns lindos! Adoro vocês dois pelo que sao, independente da figura publica. Parabens por esta riqueza que é o amor cumplice e verdadeiro.

Cinthia Marques disse:

Sei que encontrei um amor a 5 anos nos comunicamos via net é uma relacao bem complicada passei por um bocado sempre que ia viajar ao encontro dele nunca consegui chegar lá , agora depois de muito tempo, vamos nos encontrar ele mora USA(Malden) e eu no.Barasil(Fortaleza) estamos esperando que esse amor se multipliqur a parti do momento que a gente se tocar❤💙

Alinne disse:

LINDos parabéns ,estou começando
A minha e adoro me inspirar nas histórias linda e lutas De vida 🙂 vocês são lindos 😘

simone disse:

encontara a a alma gemea amar superar esperar eu encontrei mentalmente e un dia estarei lado a lado com a minha pessoa eu sempre admirei vcs bruna e ricelli sao um exemplo que a amor ultrapasa o tempo

Nice disse:

Parabéns! Grande exemplo de superação, fé e vontade de construir uma vida junto com alguém que ama. Mas é preciso estar conectados e ter os mesmos valores, importante esse detalhe.

Paulo Garcia disse:

Feliz foram vocês, se encontrarem no Xingu, o que na verdade já estava escrito. Maktub.
Feliz Ritcheli ter encontrado sua outra metade. E que bom que vcs são tão parecidos.
Gostam das mesmas músicas, dos mesmos encontros, dos mesmos livros e das mesmas aventuras.
Vivam sempre esse intenso amor.
A felicidade está estampada no que vcs são juntos e misturados.
O amor é lindo.

Judy Cavalli disse:

Deus….obrigada por existir Bruna Lombardi!!! Maravilhoso te ver no video show!!!

maricelia Honorio Silva disse:

Linda a historia de amor de vcs e é um grande exemplo para muitos. Deus continue abençoando vcs de uma maneira toda especial. Amo vcs!!😍

Maria Adelina de lucena disse:

Amei sua aparição no vídeo show de hoje … vc é um amor de pessoa … Parabéns ….

Edna Tavares Guimarães disse:

Eu tenho 75 anos e acompanho vocês dois há muito tempo. Sempre achei o Richelli um dos artistas mais bonitos, assisti vários trabalhos dele e seu também, mas não me peça nome das novelas não sei dizer, mas me lembro das atuações. Você Bruna é sempre a figura de um anjo em nossas vidas, uma figura impressionante. Seus trabalhos como atriz maravilhosos recordei alguns no Video-Show de hoje. O amor de vocês é uma lição para muitos, tão lindo, tão seguro. Eu não sabia como falar contigo ou com outro artista, e eu amo todos os artistas, vocês são as nossas alegrias. Na próxima reencarnação vou pedir para vir artista, preferencialmente cantora ou cantor, . Paz para vocês.para poder levar mensagens de amor pra muita gente. Obrigada pela alegria que nos proporciona

Maria Lúcia silveira disse:

E muito difícil ver um amor assim hoje,vcs estão d parabéns q Deus continue entre vcs.se todos os casais tivesse essa cumplicidade não existiria separação..

Anna Lia disse:

O amor de vocês é lindo!! Vocês construíram uma família linda! <3

Regina de Santana disse:

O que dizer… Parabéns a vcs, por esse exemplo de companheirismo e amor. Amo vcs.

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs