Para alcançar o que deseja

Você gosta do que faz? Curte o seu trabalho, sua vida, seus amigos, família e sabe aproveitar seus momentos de diversão? O que você acha que poderia fazer para ter mais qualidade de vida e ao mesmo tempo realizar seus sonhos?

Confiar em si mesmo e ouvir seu coração é um ótimo começo. Pergunte o que você gosta de fazer? O que você sabe fazer e o que você pode aprender? Isso é muito distante de onde você está agora? Comece com os recursos que tiver no momento, ainda que pareça não ser o suficiente. Dê o seu melhor. Ainda que não seja fácil, pequenos passos, pequenas ações vão te levar na direção que você deseja.

Os problemas sempre existirão e fazem parte do processo. O importante é como você reage aos problemas, como você tenta resolver as situações complicadas, ou se você desiste logo nos primeiros obstáculos.

Se o que você você planejou não saiu bem como esperava, você consegue ter paciência? Consegue compreender onde as coisas saíram dos trilhos, quais os erros e os acertos? Tem a calma pra fazer esse balanço e aprender? Não deu certo? Respire e agradeça. Pode parecer estranho agradecer o que não está dando certo. Mas se não deu sempre tem uma razão de ser.  Serenidade interior vai te fazer encontrar um outro caminho.

E nunca perca a positividade. Mesmo quando parece não ter saída. Sempre tem. A gente só não está conseguindo ver ainda.

Respeite quem você é, o que você quer e ama. Respeite seus sonhos, suas ambições de vida e continue lutando pelos seus objetivos financeiros, pessoais e profissionais. Fazer o que se gosta e gostar do que se faz é ser feliz.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

7 Comentario(s)

themis Padilha disse:

Para pensar e refletir. As vezes ficamos presas em crenças familiares e parece difícil mudar, parecemos presas em algo.

Anna Soares disse:

Desculpe amiga mas vou ser breve dps comento mais sou muito eclética porque dou me bem com.as pessoas .amigas de amigas …dou o nome de empatia gosto de ser divertida c as pessoas de lidar.c auto ajuda arte teatro imstrumentos linguas Estr.apesar q agora já tem.um.aparelhinho.fone de ouvido q faz traducao de qquer l8ngua na hora com o interlocutor.para quem tem.Deus tem.jeito ..tudo flui de acordo com.Sua vontade..
Quanto a erros e acertos todos os cometemos então.nao sei o.q é ressentimento.pois faria mal.a mim.mesmo.ec3sta4ia fora do.amai.vos e perdoai vós mesmo.que não conviva ..mas amo.paz ..valorizar tudo de simples a nossa volta e q parta de mim..
RESPEITO AO SER HUMANO.É FUNDAMENTAL.ADOCICADO COM.GEMEROSIDADE ..BOA VONTADE COMPAIXÃO. COMPANHEIRISMO.RISOS DIÁLOGO UMIAO E AMOR .
COM.OPINIOES DIVERSAS SEM.PROBLEMAS MAS NA VERDADE.PERDOE NOS ALGUM COMENTÁRIO NÃO TEMÁTICO MAS QDO.DER VOLTAREMOD ADOREI A REDE E QQUER DIA VOU FAZER PERGUNTAS A TI.
BAH!!!

já acordo dando bom dia até p meus passarinhos q me aguardam …mas amo conhecer novas culturas q é o q vai ficar p sempre na minha memória e vou leva las e blábláblá fica p próxima gostamos de responder por partes mas estamos adorando essa id3ia genial sua perfeita …bjs amada Bruna

Eliane disse:

Acho q o principal é ter respeito,seja aonde for Bruna,em casa,no trabalho seja aonde estivermos. É a base de uma sociedade em plenitude e harmonia.
Bjos😘😘

Crianças Menezes disse:

Perfeito eSteve portal.Precisávamos de uma interação como esta. Valeu Bruna!

Creuza da Soledade disse:

Adorei!

Creuza da Soledade disse:

Amei.

Jussara Karina disse:

Amei!!!! ❤️❤️❤️❤️

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreira