Sua beleza é sua verdade

A sua beleza é e sempre será a sua verdade interior. O seu espírito reflete na sua aparência e as coisas estão interligadas. A sua verdade é a soma de tudo o que você é. E você tem a liberdade de ser o que quiser. Você não precisa obedecer nenhum padrão. Sua beleza é única e genuína.

Se o seu exterior reflete o seu interior, é fundamental cuidar bem dos dois. Não adianta só pensar na aparência sem cultivar sua essência.

O segredo da beleza é alinhar os sentimentos que trazemos dentro de nós, nossos valores, nossa personalidade, com aquilo que achamos que tem a ver com a gente. Descobrir quem somos é tão importante quanto descobrir o que fica bem e o que nos enfeita. Porque nada enfeita tanto quanto nossa alegria, um sorriso e um jeito de ser.

O que somos e transmitimos vai irradiar uma luz interior, através do nosso olhar, do nosso rosto, do nosso comportamento. Tudo isso é determinante e transformador na nossa aparência. Tudo isso se transforma na nossa personalidade. E hoje a beleza tem tantas caras e possibilidades, assim como existem infinitas personalidades.

A verdadeira beleza vem quando trabalhamos todas as áreas da nossa vida, buscando a harmonia em todos os campos. Ela é a coerência e o equilíbrio entre nossa alma, nosso físico, nosso coração e nossa mente.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

4 Comentario(s)

leather salvatore ferragamo womens shoes disse:

The other day, while I was at work, my sister stole my iPad and tested to see if it can survive a 30 foot drop, just so she can be a youtube sensation. My apple ipad is now destroyed and she has 83 views. I know this is completely off topic but I had to share it with someone!
leather salvatore ferragamo womens shoes https://www.dek24sideline.com/home.php?mod=space&uid=2852265&do=profile&from=space

Jussara Maceno disse:

Sim, acredito que quanto melhor vc se torna como pessoa, mais bonita vai ficando. Conheci senhoras lindas na aparência e excelentes pessoas, boas, gentis, sábias e imaginei que deveriam ter sido lindas quando jovens, mas quando vi fotos, vi que se tornaram mais bonitas com o tempo, que essa beleza vem de dentro, suaviza a expressão do rosto, do olhar… é a beleza da alma que fica. Mas tbm já vi mulheres lindas, tornarem-se feias, pois era uma beleza superficial. Pessoas ocas, vazias, mentirosas, invejosas. Tudo isso pesa na expressão facial, transparece nos olhos.

Rafael Farias disse:

Isso é verdade mesmo.
Te pergunto uma coisa Bruna Lombardi !!
SE a sua beleza dos anos 80 sempre anda c/ vc ??

Elaine disse:

E cada dia tenho mais certeza que o que somos é o reflexo do que sentimos e nos dispomos a ser. Lindo texto! Parabéns!😘

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Alimentação

Saúde