Ser você mesma

A Moda é Você

Essa é a melhor tendência de todos os tempos: se vestir do jeito que você quer, respeitando o seu corpo, seu conforto, as cores que você gosta, seu estilo, sua personalidade, sua vontade. Em resumo, ser você e fazer as coisas do seu jeito. Hoje a moda das passarelas e das revistas são um reflexo dessa diversidade de escolhas.  Não existe um padrão oficial. O padrão é você. O empoderamento da mulher hoje a torna muito mais livre para buscar sua própria personalidade e sua maneira de viver. Sua moda é o estilo que você cria. Se sentir bem, usar o que você curte, valorizar os pontos fortes do seu corpo, assumindo as curvas e deixando de ser tão encanada com o “corpo perfeito” tem tudo a ver com os dias de hoje.

Use e ouse

O segredo é você se sentir segura dentro da roupa que escolheu. Existem tantos looks, que você pode escolher o que quer ou inventar o seu. Pode ser mais ousado, mais casual, cheio de brilhos ou mais relaxado. Se você não curte roupa apertada, não use, não existe obrigação de nada. Não é maravilhoso ter essa liberdade? A liberdade de ser quem você é e usar o que quer. Se você adora uma minissaia, use, não interessa o que as pessoas dizem. E o mais legal é que você pode ter estilos diferentes pra cada dia, conforme seu humor e amor. Não ligue a mínima para o que podem ou não pensar. O que realmente importa na hora de se vestir é: eu vou me sentir feliz usando isso? Vou curtir? Sim? Então ouse e use!

Fiel à você

Moda não depende de preço, mas de prazer. Ter elegância, classe, charme, não tem nada a ver com ostentação. Só tem a ver com sua paixão. Seja você e curta seu jeito de ser! E com inteligência e bom senso você vai saber adaptar seu estilo pra cada lugar que você for, seu trabalho, um jantar com amigos, um cinema, uma viagem, uma festa. Em cada roupa, mesmo uma mais formal, você vai encontrar o seu padrão de conforto, e quando a gente se sente bem consigo mesma, a gente vai se sentir bem com as roupas que escolhe. Seja você, ame seu corpo do jeito que ele é. Seja maravilhosamente fora dos padrões!

Voltar

Compartilhe com seus amigos

3 Comentario(s)

Ilza Namiko Uehara disse:

Muito bom, adorei..tudo que às vezes precisávamos ouvir

Solange Cosini disse:

Perfeito!

Elaine disse:

Lembrando que menos é mais! Eu estou fugindo dos exageros. Estou achando legal tentar ser minimalista inspirada nas pessoas que vejo aqui em NY.

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Alimentação

Saúde