Felicidade é o nosso cosmético

A felicidade é o nosso melhor cosmético e nenhum creme pode nos trazer aquela alegria interior. Por isso é fundamental cuidar tanto da sua aparência quanto da sua essência.

A beleza começa com o seu comportamento, sua personalidade, seu espírito, sua maneira de ser, de pensar, seu jeito de agir em qualquer circunstância. Tudo o que você é e faz é determinado por sua escala de valores. Tudo o que você sente vai transformador na sua aparência.

Cada um de nós tem sua própria beleza. Toda criança, de qualquer raça ou nacionalidade, é linda.  E tem uma alegria interior espontânea. Não vamos deixar que as distorções da vida e os problemas nos tirem esse brilho pessoal e genuíno. Temos que descobrir, desenvolver e valorizar a nossa beleza e valorizar tudo o que podemos ser.

Sua beleza é única e precisa ser revelada. A sua beleza maior é a sua verdade.

Existe um equilíbrio entre sua alma e seu físico, seu coração e sua mente. É preciso lembrar que o exterior reflete o seu interior.  E que a beleza transparece o que somos e sentimos. Os sentimentos que trazemos dentro, aparecem no nosso olhar, no nosso rosto, no nosso jeito. Somos fruto desse equilíbrio entre o nosso fisico, mental, emocional, espiritual, psíquico.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

9 Comentario(s)

Flávia Gonzalez disse:

Tudo que eu poderia dizer todos já disseram,mas reforço,”VOCÊ é “LUZ”,transmite tudo que é bom que é do bem.
Obrigada Bruna.
Beijos, Flávia.

Namastê.

Eliane disse:

Bruna! Boa noite.
Não canso de te falar q vc é um ser muito iluminado. Desde pequena lia e via tudo sobre Vc,Não me cansava…kkk e ainda lia muito mais quando vc dava suas dicas de beleza. Uma era passar mel no rosto e deixar um pouco na pele,a outra era pegar a babosa e passar no cabelo,sempre fiz e adorei os resultados. Imagina vc então, o q está sendo esse portal para mim.
Leio todas as novidades e estou amaaaaandoooo.🤗😘

Elza Coelho Cezar disse:

Sinto que a felicidade brota da alma , do bem estar interior e de estarmos em paz com o que temos,com o que somos e estarmos acima de tudo ligada à Deus em todos osaibam momentose de nossas vidas.

Edvania disse:

Sim. É verdade. Já li um livro onde são associados sentimentos, que nutrimos dentro de nós, à determinadas doenças. Em resumo somos responsáveis pelas doenças que nos acometem. Por isto temos que prestar atenção em nossos sentimentos e nos analisarmos diariamente.

Maria Gorete disse:

Muito bom lê o que você escreve, nos enriquece e ajuda a gente a encontrar nosso equilíbrio. Obrigada por nos dizer palavras tão bonitas e verdadeiras.

redefelicidade disse:

Maria, vocês que nos inspiram a construir essa Rede. Fique conosco.

Adriana Nogueira Sakamoto disse:

Ontem conheci o a Rede Felicidade e fiquei muito feliz por ter sido por um acaso! Obrigada por compartilhar com a gente essas boas vibrações!!

redefelicidade disse:

Que legal que conheceu nossa Rede, Adriana! Agora estamos mais conectados. Fique com a gente e acompanhe de perto as novidades!

MARIA AUXILIADORA ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA disse:

Vc é um todo …mulher bela, culta, inteligente, com interio.
Sempre me perguntei ao longo desses anos…como pode existir um ser assim? I L U M I N A D O

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Alimentação

Saúde