Você é vitorioso

Tem coisa mais difícil do que administrar tudo o que a gente precisa fazer nessa vida? Toda a pressão de ter um trabalho, ser bem sucedido, estar bem fisicamente, psicologicamente, espiritualmente, cuidar da beleza, ter um amor de verdade, uma família, ter filhos e cuidar bem deles, conseguir sustento e um pouco a mais pra nos suprir além do básico necessário, nos proporcionar o que queremos, gerir direito todos os nossos papéis sociais, ter amigos, se divertir, ter cultura, informação e acima de tudo, manter o equilíbrio e o bom humor? Ufa!!!

Uau, olhando assim parece impossível. Esse balanço entre o profissional e o pessoal, entre o que a gente quer e o que precisa, o que é dever e o que é prazer, parece uma montanha de coisas, além da nossa capacidade. Em primeiro lugar, não olhe a montanha. Olhe apenas onde você está pisando e onde vai dar o próximo passo. Planeje sem peso. Escolha sem a sensação de perda.

Por incrível que pareça cada um de nós já está fazendo tudo isso, todos os dias, mesmo sem se dar conta. Bem ou mal a gente cuida de tudo sem sequer perceber. Talvez perceba na hora de deitar, quando o corpo e a mente estão exaustos e você nem tem tempo de se dar parabéns.

Mas eu vou te dar parabéns, porque todos os dias você faz pequenos milagres que passam despercebidos. E o pior é que você tem a sensação que não fez nada, não conseguiu realizar o que precisava e é capaz de se culpar por isso. Quer saber? Você é uma pessoa vitoriosa! Pode dar um tapinha nas suas próprias costas e se dar parabéns com muito carinho. Você merece.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

8 Comentario(s)

aisafiv disse:

Mari Perez disse:, thanks! And thanks for sharing your great posts every week!cheap viagra

Irene Soares De Albuquerque leite disse:

Obrigada Bruna. Vc é mais que um brigadeiro. Vc é um bolo floresta negra. Lindinha. Te amo. Obrigada pela força. Bjs

Rafael Farias disse:

Legal !
Vitorioso é igual imbatível ??

pepemendez disse:

Amei esse estudo .. Muito obrigado

Mari Perez disse:

Lindo! Amei! Você é demais! É única! 😍

Sandra disse:

Obrigada, como é gostoso receber carinho. Beijo!!!

Su disse:

Lindo texto!! Gratidão Bruna. Linda. Te admiro. Beijos de luz 🍃😘

Art billy disse:

Obrigado bruna ! Lindo texto. É o que precisava ler hoje !

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *