Dia da Árvore

Hoje (21/09) é o Dia da Árvore, a primavera chega amanhã (22/09) e a gente sente no ar essa vibração nova, essa mudança de luz, a beleza de ver tudo florindo e esse perfume no ar… a gente sente a energia de renovação e uma vontade de mudar coisas. 

As ruas da cidade parecem irradiar mais alegria, com suas árvores e flores e as pessoas passando mais coloridas, mais animadas com a perspectiva da nova estação.

Cada dia é uma possibilidade de recomeçar. De resolver questões adiadas, tomar decisões, fazer as coisas que a gente quer, fazer acontecer, encontrar gente, conhecer, trocar, comunicar mais, desejar melhor, imaginar e acreditar que é possível.

Aprenda a olhar o que está ao redor com encantamento, a reparar na magia da vida, em cada um desses presentes da natureza. E reserve um momento do seu dia pra ficar perto do verde, que isso alimenta a alma. As plantas nos reenergizam e ajudam a desintoxicar.

Aproveite a primavera, para renovar seu olhar e descobrir coisas novas. Explore dentro e fora de você. Repare que o Universo espalha sinais em todo lugar.

Tem coisa que você gostaria de mudar?  Essa é a hora. Tem momento melhor que o presente? 

E pra começar essa nova estação com bom augúrio, plante o que puder: uma árvore, um arbusto, uma flor.

Venho plantando árvores e me sinto muito feliz de ver elas crescerem e brotarem. Hoje contemplamos árvores lindas que plantaram para nós e agora somos nós que vamos plantar para os que virão. Essa é a corrente do bem da nossa REDE FELICIDADE!

Uma linda primavera e uma vida bem florida pra vocês!

 

Voltar

Compartilhe com seus amigos

2 Comentario(s)

Graça Goltara disse:

Fotos lindas! Plantar árvores é como parir um filho e vê-lo crescer. É algo simplesmente incrível. Cada uma com suas particularidades, suas belezas. Eu adoro plantas e plantar árvores frutíferas então, é bom demais. Vê-las florir na primavera, dando seus frutos. Sempre fui meio moleca e quando criança adorava subir em cima de uma árvore para desespero da minha mãe. Mas era super divertido e prazeroso. E se sentar embaixo de uma árvore para ler um livro? tem coisa mais gostosa? O barulho das folhas caindo no outono…tudo me encanta. Adorei esse post. Lindo demais. Beijos e vamos que vamos!!

Anna Lia disse:

Eu amo a primavera! Super amei essa corrente, vou participar e plantar árvores para os que virão!! ❤

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *