O que é Mindfulness?

Mindfulness significa o estado de consciência e plenitude que faz cada um de nós estar atento ao momento presente.

Cada momento do nosso presente é um presente do Universo. Viver o presente com plenitude é a sua maneira de agradecer o que você recebeu. O que somos é um presente de Deus, o que nos tornamos é a nossa maneira de retribuir.

Gratidão é parte da nossa vida, um estado permanente dentro de nós. Agradecer precisa estar constantemente em nossas ações, nossos gestos, nossas palavras e nossos pensamentos. Devemos usufruir nossa existência e observar a beleza com que o Universo nos cerca, a abundância que existe no planeta Terra e cuja escassez só é gerada artificialmente pela ganância e distorção dos homens. A Terra é generosa. Ela produziria alimento tranquilamente para 15 bilhões, mas a péssima administração humana, a desigualdade e injustiça é que geram a falta e a fome no mundo. A única forma de existir uma transformação e uma mudança sustentável no nosso planeta é através da consciência de cada um de nós e da compreensão que somente o amor, o espírito humanitário e a felicidade serão os verdadeiros sentimentos transformadores.

O nosso lado espiritual é o grande agente da transformação, quanto mais auto conhecimento a gente tem, mais percebe que são os valores que não são visíveis e nem tangíveis os que mais influenciam a nossa vida. Que as coisas que nos fazem realmente bem são as queridas e não necessariamente as caras.

Que quanto mais a gente puder se conectar com a nossa essência, mais vamos estar conectados com o Universo. E quando essa ligação acontece, quando a gente consegue esse alinhamento, entramos no fluxo da felicidade. Cada um de nós tem a sua jornada e o seu aprendizado. Quanto melhor for a energia que cada um irradiar, melhor será a nossa vida. Nossos caminhos vão se abrir e as coisas vão dar certo, quanto mais positiva seja nossa atitude. Quanto mais iluminado seja o nosso pensamento.

Quando a gente aprende a conectar consigo mesmo encontra o verdadeiro significado da sua jornada. Quando escutamos nosso íntimo, a nossa voz interior, o nosso coração, descobrimos com muita emoção, que Deus está dentro de nós.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

12 Comentario(s)

Natasha disse:

Cara Bruna, descobrir o seu espeço a rede felicidade e como descobrir o que ha de melhor em nos, que agradável e linda descoberta, você e uma pessoa especial, aquelas pessoas abençoadas que vem para acrescentar, só resta dizer obrigada por seu compartilhamento, bjs.

PAULO SÉRGIO QUEIROZ disse:

OBRIGADO, BRUNA, PELAS SUAS CRIAÇÕES E LUZ A SEREM OFERECIDAS A NÓS. UM IMENSO APERTADO ABRAÇO.

Karlla Burger de Freitas disse:

S entorno é nato em nós, ter controle sobre os sentimentos gerados pelo ego é tarefa difícil, o que vc recomendaria p se atingir a harmonia e equilíbrio tão desejado?
Bjo muito obrigada

Karlla Burger de Freitas disse:

Corretor
Corrigindo
Sentir é nato em nós, ter….

Glória. disse:

Muito bom ler você!

Gratidão! ❤⚘

Gisele disse:

Bruna, Muito Obrigada por existir e por ser esse ser de LUZ que és! Estou amando esse espaço, parabéns:))

Ana Pinheiro disse:

Muito bom ler essas mensagens.
Parabéns! Vc é uma pessoa iluminada.
Vou comprar seu livro.

Rosane Ruy Carcaioli disse:

Maravilhoso!!💋❤🙏

Eli Rocha disse:

Que lindo …..Parabéns me sinto em paz!!

Adriana Araújo Vieira disse:

Sucesso riqueza saúde a todos rede felicidade compartilhar o bem o amor respeito pertao gratidão faz parte do fluxo da vida

redefelicidade disse:

Obrigada, Adriana. Vamos compartilhar dessa energia!

Luciani Martins disse:

E como alcançar esse estado de plenitude e consciência? Meditando?
Parabéns….está tudo lindo na Rede Felicidade….

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *