Nosso guia

Nossa Fé é o nosso guia. É a força mais importante que trazemos dentro de nós e aquela que move montanhas. A Fé estimula a nossa força de vontade, que é uma potência motriz, nos empurra ao movimento e cria a dinâmica da nossa vida.

Mesmo os que dizem que não acreditam em nada, os céticos, os niilistas, mesmo esses, nas horas mais difíceis encontram conforto na Fé. A Fé é o nosso grande alívio e a nossa maior motivação, nos faz compreender que existe alguma coisa maior do que nós mesmos, uma Inteligência Superior, um Amor Absoluto. Somos todos humildes e pequenos diante da grandeza do Universo e tudo em volta de nós é a mais nítida manifestação de Deus.

A Rede Felicidade acredita que cada um de nós tem sua crença, sua religião, sua fé e aqui nós respeitamos todas. Seja qual for sua religião, seu ponto de vista, sua prática e seu dogma, aqui é o seu lugar porque a nossa palavra é Coexistir. Porque todas as religiões, no fundo, cada uma no seu caminho, devem se unir no amor. A religião prega o bem, a compaixão, o espírito humanista de solidariedade e o amor universal a todos os seres vivos.

Cada um tem seus rituais de fé e de oração. Cada um sente Deus à sua maneira e acredita em alguma coisa que o ajuda a viver. Nós da REDE FELICIDADE desejamos que você seja feliz, que tenha muita proteção e nenhum mal o atinja. E com Fé, vamos ficar cada vez mais unidos na nossa corrente do bem, porque o amor é a grande resposta.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

5 Comentario(s)

Sonia disse:

União, fé e força temos que ter, pq não tá fácil. Te admiro muito Bruna! Fique na paz!

Lúcia Miranda disse:

Linda Bruna!!! Sensibilidade e beleza te define.

Lúcia Miranda disse:

Linda Bruna!!! Sensibilidade e beleza te define.
Sou sua fã incondicional.

Rosana Gomes disse:

Foco,Força e fé Sempre!
Parabéns Bruna Lombardi.

Lurdes Marinho disse:

União força e fé esse é o caminho parabéns por tudo que escreves Amada Bruna😘

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *