Sexo é fundamental

O relacionamento afetivo-sexual é determinante no caminho da felicidade. Sexo, Eros e Amor são aspectos fundamentais da nossa energia vital. E a partir do comportamento dos nossos pais e do nosso próprio, tudo o que deriva dessa energia é determinante para o nosso destino.

Se você domina o sexo, você domina a vida. Você aprende a transcender. A energia sexual é a pedra filosofal dos antigos alquimistas. É nesse núcleo da vida que está a chave da sua libertação pessoal. Do seu poder.

No entanto é extremamente complicado manter uma relacionamento de amor e sexo, com ingredientes contraditórios como liberdade e confiança, paixão e paz de espírito, tumulto e serenidade. Sempre parece que forças opostas nos guiam. Temos que iluminar as sombras, as passagens escuras da nossa alma.

Sentimentos que nos atrapalham e perturbam nossa rotina amorosa precisam ser revistos e descartados. Ciúme, insegurança, medos, tudo isso forma um bolo difícil de digerir numa relação. Se a pessoa que está com você não te traz confiança, talvez ela não seja a que vai te ajudar a encontrar essa plenitude. Pode ser que depois de muito diálogo e de confissões e conversas, duas almas se entendam e queiram construir alguma coisa que vale a pena. Porque se sexo é maravilhoso, sexo com paixão e amor pode nos transportar para o melhor dos mundos.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

4 Comentario(s)

Cássia disse:

Bem tive um único parceiro sexual por 17 anos, e qdo nos separamos achei que era o fim, pois acreditava no amor eterno. Isso dificultou muito meu novo ciclo de vida. Hoje passaram quase 5 anos, e fazem 4 que iniciei minha nova vida sexual, mas nenhum até hoje envolveu amor. E isso também era um tabu para mim, sexo sem amor.
No entanto aprendi que que sexo pode ser bom sem um Eu Te Amo, sou consciente que sexo com amor é maravilhoso, mas enquanto não acontece esse novo amor, vivo bem e feliz com minhas relações de amizade e carinho.

Edna Tavares Guimarães disse:

Eu vivi momentos felicíssimos na relação afetivo-sexual quando éramos mais novos. Agora já os dois na casa dos 70 transformamos este relacionamento em amor e amizade. Mas não é pelas idades que nos posentamos sexualmente, foram grandes problemas que enfrentamos e saímos mais fortalecidos.

redefelicidade disse:

Que lindo, Edna! O amor verdadeiro supera tudo mesmo. Fique com a gente e acompanhe as novidades!

Anna Soares disse:

Bom dia Bruna …sexo comunhão de ALMAS sim…dois corpos se completam em um ..atraves de conversas.o que um gosta o que o outro não curte e ai também exige se respeito ao fazer o outro feliz ..e ser feliz também…nao devem a nosso ver existir barreiras no que Deus criou de mais lindo!!!onde se completa a sexualidade entre o casal .o amor mais lúcido e gostoso de encanto romantismo é clareza que deve existir ..fazer de encontros
..cumplicidades mútuas.. sem mímimi..mas com a certeza que entre quatro paredes ou em qualquer ambiente ou lugar o casal estando em um ambiente que ambos se satisfazem tudo se faz no encantamento ….dos sentimentos reais e no embalar das almas …magoas..jamais..perdao sempre.. o entender isso ou aquilo .
O porque explicado..nunca esperar o Eu também para mostrar e dizer o Eu te amo…Amar é doar se inteiramente o outro …Porquanto Amar o perfeito e o imperfeito a nossos olhos pois assim o somos..assim AMAR A VIDA amando simples assim iluminando dois corações duas almas !!!! Beijinhos

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Relacionamento