Sexo e carinho andam juntos

Uma intimidade verdadeira é uma das melhores coisas do mundo. E ela começa com você mesmo.

Conhecer bem seu corpo e o de quem está com você é fundamental para uma boa relação. Compreender os sinais, as mensagens sutis, aquilo que se diz sem falar, essa é a linguagem do amor. Para explorar várias sensações antes, durante e depois do sexo, é preciso ter consciência do desejo de prolongar a atração. Conversar pertinho, fazer carícias, beijar, beijar muito, tudo começa com essas gostosas provocações e uma sedução velada e despretensiosa.

Aos poucos você vai descobrir cada emoção em cada toque do corpo da pessoa ao seu lado. Porque além das áreas erógenas conhecidas, toda a superfície da pele está conectada com os nossos sentidos. A nossa pele é um universo a ser explorado. E o melhor é que tudo envolve uma forte troca de energia, um magnetismo, um estado de entrega e confiança entre vocês.

Os sentidos a nosso favor

Nossos sentidos estão alertas e se comunicam numa conversa interior. O olhar é o primeiro sinal para mergulhar nesse portal do amor. O cheiro, o tom da voz, a pele, o tato, o jeito, a pegada. Fazer sexo é uma dança com muito improviso e é importante que os parceiros compreendam num relance o que o outro quer.

A entrega determina seu momento e o que você vai vivenciar. O erotismo é parte do nosso instinto, mas uma boa transa depende da emoção e paixão e nada corre o risco de atrapalhar tanto quanto o nosso lado racional. A fonte de sua energia sexual não está na sua cabeça, nos seus pensamentos lógicos, na sua mente. Não é resultado de lógica e nem de raciocínio. Não é a sua razão quem comanda.

Numa relação sexual, a mente precisa estar conectada no canal dessa emoção e não divagar ou analisar ou criticar, porque qualquer mensagem do seu intelecto pode desconectar você do momento. Liberte a emoção e os sentidos. Faça amor com proximidade, carinho e a melhor empatia entre vocês dois.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

1 Comentario(s)

Djalma Leite disse:

Bruna,
A sua maneira de dizer as coisas,
fazem nas parecerem tão simples, e fáceis, que não vejo outra maneira, que não a sua, para viver um momento de amor e sexo
Obrigado, por você existir!

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Relacionamento