O poder de um abraço

Paixão é muito bom, mas amor não significa só paixão, tem tesão, sexo… mas tem depois do sexo. Tem loucura…  mas tem depois da loucura. E é tão importante falar do momento depois do sexo, que é um momento vulnerável, especial. É um momento que pede delicadeza. Quando pinta uma intimidade de almas, depois da intimidade dos corpos. Essa é uma hora fundamental pra uma maior conexão, uma união mais profunda.

Uma relação, seja ela qual for, às vezes, só precisa demonstrar atenção. Precisa de um gesto de carinho, um abraço. Um abraço pode ser o melhor lugar do mundo, quando você precisa dele.

A grande força de um abraço é o reconhecimento que você não está sozinho, que você pode contar com alguém, que existe uma pessoa que se importa, que te apoia, que está ao seu lado, que te protege e consola. Isso não tem preço e tem o maior valor do mundo.  O grande poder do abraço é comunicar o que você sente, sem precisar de palavras. Assim como você precisa do abraço de alguém, pode ter alguém que precisa do seu abraço.

Lembre de distribuir abraços pra amigos, parentes, gente querida. Porque faz tão bem!

E um super abraço pra você.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

2 Comentario(s)

zapatos ferragamo mujer disse:

Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it’s truly informative. I am going to watch out for brussels. I will be grateful if you continue this in future. Numerous people will be benefited from your writing. Cheers!
zapatos ferragamo mujer http://wiki.sarodiya.com/index.php/Salvatore_Ferragamo_Mens_Drivers_Sneakers_On_The_Market

Maria Yvone Correa disse:

Verdade!O abraço faz bem.Coraçao c coração!Adoro um abraço gostoso e gosto de dar ttb.Vou abraçar mais.❤️

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Relacionamento