Fogo da vida

O relacionamento afetivo-sexual é determinante no caminho da felicidade. Sexo, Eros e Amor são a nossa força vital. Essa energia extraordinariamente poderosa surge de repente na nossa vida e é transformadora. A força dessa atração, esse impulso, é um dos mais fortes mistérios do Universo.

O sexo se manifesta dentro de nós como o instinto primordial, o fogo da vida, o desejo básico. Ele é o princípio, nele tudo começa e através dele é feita a Criação.

O desejo é o primeiro impacto dessa força na nossa existência. E esse estímulo maravilhoso da paixão nos transporta através de Eros, como um grande portal que se descortina e se abre para o Amor.

Através dele somos transportados para o melhor dos mundos, o sexo feito com amor.   

Voltar

Compartilhe com seus amigos

1 Comentario(s)

Anna Lia disse:

Eu sempre achei que para fazer sexo tinha que ter o amor… Mas eu sempre gostei de fazer sexo e me culpava por, vezes, fazer com alguém que eu não considerava um amor, chegava até chorar depois… Mas de uns tempos pra cá, desde que passei a olhar mais pra mim, descobri que fazer sexo é um ato de amor, pode existir amor naquele momento, com um parceiro bacana… Me sinto muito feliz e livre para sentir e fazer o que sinto vontade sem culpas. Sei lá… Um desabafo… Acho que todas as mulheres deveriam descobrir esse poder. ❤

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Relacionamento