Depois do sexo

Sexo é uma coisa tão fundamental que se não existisse sexo nenhum de nós estaria aqui. Somos todos frutos de um ato de amor. Existem muitas maneiras de falar de sexo, como fazer, como sentir, como dar prazer, técnicas e posições e há milhares de artigos que ilustram e matam a nossa curiosidade, mas existe uma coisa que pouco se fala: O momento depois do sexo. Quando o sexo termina, começa um novo instante de igual ou até maior importância. Você já pensou nisso?

O que acontece depois da transa muitas vezes passa batido, como se já fosse mais parte daquele prazer, daquela união, daquela loucura, daquele êxtase ou de qualquer sensação que o ato sexual tenha te trazido. E muita gente nem leva em conta o que acontece depois. Depois do sexo, você realmente compreende a qualidade da relação que você está vivendo. E investir nessa hora, no silêncio ou na conversa, ou mesmo no sono de dois corpos abraçados, é muito significativo.

Esse é o momento de uma grande e verdadeira intimidade, que vai ser determinante para a relação.  Aquele instante em que além dos corpos, começa a união das almas, dos sentimentos mais sinceros, aqueles que acontecem depois de toda agitação. A hora serena, a calma de uma satisfação a dois, do prazer e da gratidão. Essa vai ser a hora da verdadeira comunhão entre os corpos e o espírito de cada um. A hora do entendimento, da sensibilidade, da delicadeza. A parceria nasce depois do sexo, quando o tesão se acalmou e se instaura o carinho. O olhar de paixão dá lugar a um olhar mais profundo, com todas as gamas do amor. Porque depois do amor, um novo amor começa.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

5 Comentario(s)

Aurilene Silva disse:

Bruna, leio suas lindas mensagens todos os dias.Parabéns vc é linda e maravilhosa!

Irene disse:

Bruna vc é maravilhosa. Vc já faz parte da minha vida. Todos os dias leio suas mensagens lindas de viver. Vc é uma pessoa de Deus. Um verdadeiro presente. Presente. Bjsss 😘😘😘😘😚😚😚☺️

Simone Prata Samara disse:

Simm Bruna , esse é um momento de muiiito entrosamento e amor profundo .. Deve ser curtido intensamente ….

Rosana Abreu disse:

Maravilha de texto. Parabéns!

Christina disse:

Fabuloso!

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Relacionamento