De quanto sexo precisamos

Brasil é cheio de tesão!

Segundo pesquisa feita por uma marca de preservativos, o Brasil é o segundo país onde mais se pratica sexo no mundo, perdendo, apenas, para a Grécia.  Se aqui somos considerados atletas sexuais, essa medida se relaciona com quantidade de  atividade sexual ou com a sua qualidade?

Quantas vezes fazer ou de que maneira fazer sexo, o que importa mais?

Claro que cada um faz o que bem entende quando se trata de sexo. Mas o que é mais importante pra você?  Quantidade ou qualidade? Pra algumas pessoas sexo é uma competição númerica, quanto mais melhor. Outras são mais seletivas e buscam, mesmo que menos assíduo, um sexo que traga uma satisfação num âmbito maior.

Você já se perguntou o que significa o sexo para você? A resposta é muito pessoal e depende de você – seus valores, seu desejo, seu estado emocional, a disponibilidade, os parceiros… tem tanta coisa em jogo para alcançar a plenitude sexual. Cada pessoa tem a sua história, sua bagagem emocional e experiências. Não existe uma regra a ser seguida e nem um tipo de patamar a ser alcançado.  Não existe comparação e nem competição.  Existe sua vivência e a sensação de fazer o que te traz verdadeira satisfação.

A escolha que você fizer é sua e essa vai ser a melhor pra você. Você é você e tem que achar seu jeito. O que importa é você se sentir sexualmente feliz.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

1 Comentario(s)

Rafael Farias disse:

Aí vem a paixão, precisamos de sexo o suficiente até broxarmos !!
Aí vem a lógica, ou dormir um em cima do outro, ou cada um p/ o seu canto da cama !!
Felizes para sempre….rsrsrsrsr

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Relacionamento