7 passos para um sexo divino

O sexo é a primeira e a mais importante manifestação humana, já que é dele que tudo principia. Com o sexo vem o início da vida, a primeira faísca da criação. A vida começa com o sexo e todos nós somos frutos de uma relação sexual. Visto através dessa perspectiva o sexo ganha uma dimensão cósmica.

Ele não é apenas importante para a vitalidade do nosso corpo, para a nossa saúde física, mas também pode ampliar extraordinariamente o nosso campo sensorial e espiritual.

Sexo é tudo o que dizem que ele é, fantástico, maravilhoso, natural, selvagem, erótico e incrível. E é capaz de derrubar qualquer limite entre pessoas que se amam. Transgredir qualquer barreira que existir, ajudar a superar medos e vergonhas, insegurança e timidez.

Sexo pleno é feito com confiança e liberdade. A verdadeira sensualidade não é consumista e busca alcançar a  plenitude no momento. Sexo com espiritualidade significa ter uma consciência total do nosso ser agora e dessa união.

7 passos para um Sexo Divino:

1. Somos seres espirituais e uma relação transcende a matéria e pode se tornar uma experiência divina.

2. Tudo o que você sente naturalmente faz parte da sua expressão e pode criar uma conexão de total entendimento com quem está com você..

3. Envolva todos os seus sentidos e desperte os sentidos da pessoa ao seu lado. Crie um ambiente que favoreça esse estímulo, com aroma, temperatura, óleos, velas e música.

4. Ame seu corpo nessa entrega, ele é o seu agente de prazer. Tenha um olhar generoso para ver a intimidade sexual de vocês. Aprenda a ver tudo com beleza.

5. Nessa troca se deixe levar e sinta o prazer de explorar e de se entregar, docemente no sentimento de cada momento.

6. Cada um tem seu ritmo, e precisa sentir qual a intensidade do ritmo do seu parceiro. Alternar momentos de delicadeza com outros de loucura faz parte da dança. Mas o ideal é nunca ter pressa.

7. O ápice, o orgasmo, a exaustão e o carinho vão criar laços cada vez mais profundos nessa relação. Você e seu parceiro precisam ter cada vez mais cumplicidade no amor.

Voltar

Compartilhe com seus amigos

9 Comentario(s)

Renata Rother disse:

Amei esse texto!Faz todo sentido pra mim!

Ana Paula Pereira dos Santos disse:

Li e amei o texto parabéns tudo faz sentido Obg.💋 💋 💋

Glória Regina Moreira da Costa Monteiro disse:

Texto lindo e verdadeiro!

Anna Soares disse:

Sentir ..faz nos deparar com a natureza Divina e jamais com capitalismo .perdoe me amigo Rafael .A vida sexual com amor onde tudo palpita é um.importante passo no nosso caminho espiritual ..Nossa !!ate estremeço quando percebo que a mao que rege todos os acontecimentos dentro de uma relacao sadia sexual e glamourosa bela liga se a muitas pessoas como banalizacao de poder gente!!!Jesus!! Ha vida nas pessoas .ha inteligencia e espirito superior ao dos animais q sao inatinto mas precisamos muito mesmo passar as pessoas q procurem antes de qualquer coisa o Amor exemplo maior procurem em Deus !!Evoluçao espiritual ajuda nos a crescer amadurecer nossos pensamentos e alma .Entao tentemos aprimorar nos porque muitos podem sair se prejudicados .SOMOS HUMANOS E DEVEMOS SER ILUMINADOS PARA SERMOS FELIZES .Temos que nos revestir de Cristo ai seremos seres divinamente humanizados nas relacoes .Obrigada Bruna pela oportunidade .Beijos .Sucesso Anna

Anna Soates disse:

Lindo texto Bruna ..maravilhoso discordamos com todo respeito do nosso amigo Rafael pois a partir do momento q sexo com amor vira competicao ..nao é sexo de entrega total é sexo por sexo.quem compete nao ama competir é para competicoes de todos os tipos jogos natacao o q for..sexo nunca pode ser machista e sim dualidade de inteireza espiritual e nao carnal ..sexo com amor se relaciona no prazer e no desejo amoroso de estar junto com um parceiro amado .na alma completa . pois no sexo nao existe poder de nenhuma das partes ..muito menos vaidade ou orgulho em qual das partes é melhor ou se sai melhor .Amei todos os itens Bruna mas o sexto sobressaiu aos meu olhos porque o sexo para nos so se relaciona com amor ..vem com caricias .preliminares ..romantismo .loucuras ..conversas gostosas ao pé dos ouvidos.produçoes a mais linda loucura que ambos desejarem ou a maior das docuras de ambos ..Nao ha que se ter vergonha ..nem timidez mas sim sensualidade..amor teal pois o sexo com amor e tespeito mutuo as vontades de ambos é tido por Deus como um dos principais elementares de uma telacao de amor verdadeiro ..é sim dois corpos transformando se em apenas um ..mas somos espiritos tambem …tambem leva nos a pensar na sensibilidade e na sensualidade de nós proprios e do outro e de um ambiente preparado com todo amor e carinho aromas velas luzes petiscos o q ambos aceitarem etc que levam os parceiros ao extase ….e por aí vai ..estando ambos em acordo é onde se torna uma experiencia deliciosa e divina despertando assim todos os sentidos do parceiro e da parceira onde ai aparecerao uma total conexao tanto fisica mas principalmente transcendente ao espiritual.

Rafael Farias disse:

O sexo é a linguagem do ” entender “, e desde os tempos !!
O primeiro passo de grandes decisões, vieram sempre depois da ” competição ” p/ o sexo .
Sendo determinante p/ quem ” ganhar ” essa competição, impor condições sociais, desde a pré-história .
Depois do ato sexual, veio o poder de ” mandar “, e mais e mais ” competições ” do ato sexual, p/ se impor na sociedade, pré-histórica .
Comento sobre a pré-história, pq é aonde o homem conhece o seu primeiro ” passo “,de onde ele sabe, de onde ele veio .
Lá tudo se determinou,através e depois do ato sexual, onde quem ” ganhava ” a mulher pré-histórica, determinava ordens, nessa primeira sociedade que ali se formou.
……
O sexo tem esse poder, de ser o maioral, o melhor o mais forte…….. o homem pré-histórico e a sociedade começou do mais forte, de quem ” ganhou “…. por isso competimos e desde então nunca mais deixamos de competir.
O poder do sexo, é trazer consigo a competição, da onde até hoje o homem está presente aqui no planeta Terra, pois a primeira sociedade formada, começou por uma competição sexual .
.. sem puxar a ” sardinha “, ali se formou o capitalismo selvagem…… homem primata_ capitalismo sexual ( Ultraje a Rigor )…… já diz a música !!

Regina de Santana disse:

Olhar tudo com beleza, maravilhosas palavras suas sobre o sexo.

Anna Lia disse:

Amei esse post ❤

Cris Moura disse:

Que linda reflexão sobre sexo… “A primeira faísca da criação”.

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Relacionamento