Você fala com estranhos?

Por que acreditamos na distância entre nós? Porque procuramos independência, distanciamento, individualidade, separação do outro? Somos maravilhosamente um, quer queiramos ou não! Naturalmente somos conexão única com o Criador, totalidade essencial e não vidas fragmentadas, separadas e desintegradas!

Esta ilusão cartesiana não pode mais distanciar-nos de nós mesmos e entre nós! Somos um! Somos vida divina! Por mais que contemplemos as inúmeras árvores tão diferentes, todas estão ligadas à mesma fonte e nela conectam-se entre si! Assim como o solo é a fonte comum de todas as árvores, a divindade é o que nos une e nos alimenta não havendo neste sentido, qualquer diferença entre nós! 

Cada nutriente que provém da fonte chamada solo, dá forma a existência aparente das árvores. Voltemo-nos à fonte, lembremos nossas semelhanças essenciais, vivifiquemos a criança pura, espontânea e livre que somos! Amemos incondicionalmente! 

Namastê!

Gilberto Lima Jr Internacionalista, meditador, empreendedor dos segmentos de Inteligência Artificial, Automação, Blockchain e Biotecnologia glima06@gmail.com
Voltar

Compartilhe com seus amigos

2 Comentario(s)

Ivanor ulian disse:

Excelente

Gilberto Lima Jr.'. disse:

Que Bom que Gostou Ivanor

Comente esta publicação:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PETs

Sexo